21.8.13

A Magia do Suco Verde





A Magia do Suco Verde 

1 xícara de uvas verdes lavadas
1/2 xícara de inhame cru e descascado 
1 xícara de grama de trigo ou 1 folha de couve manteiga lavada
1 colher de sopa de suco de limão
3 xícaras de água mineral
Adoce a gosto com açúcar demeraram mel ou stévia


Higienizar todos os ingredientes, bater todos em liquidificador por dois minutos em alta velocidade.
Servir em um copo bem bonito pois com beleza tudo faz bem e beber imediatamente.
Beber coisas geladas não são ideais para a digestão, mas, se você for um ávido 'abridor de geladeira' pode colocar algumas pedras de gelo e bater tudo junto. Gostoso fica, e muito...

A Saúde Agradece:
O inhame é depurador do sangue e desintoxicante. Ele empresta uma qualidade 'leitosa' aos alimentos quando batido cru ou cozido. Eu o uso para fazer vitaminas sem ter que adicionar o leite. Tem gosto de nada e então absorve o sabor dos mais variados alimentos. Rico em amido, fonte de betacaroteno, vitaminas C e complexo B, cálcio, fósforo e ferro.
É reconhecido como um agente eficaz na prevenção da malária, dengue e febre amarela.

A uva verde é rica em carboidratos, mas também apresenta pequenas quantidades de vitaminas do complexo B e vitamina C. Fornece boas doses de minerais como iodo, potássio, cálcio, fósforo, cobre e magnésio. Ajuda a ativar os rins, é um suave laxante e atua contra várias enfermidades do intestino, fígado e abdômen. A uva também é um rico depósito de compostos antioxidantes e anticancerígenos.  O óleo da semente da uva também aumenta o colesterol HDL, considerado o bom colesterol.

grama de trigo (Wheatgrass)
Clorofila NA VEIA!!!! Excelente tratamento para o couro cabeludo para cabelos sem brilho, um produto de limpeza e adstringente para todos os tipos de pele (beleza de dentro para fora), tratamento para cavidades nasais entupidas (pingue algumas gotas em cada narina); um ótimo estimulante para a circulação (adicione algumas gramas à água da banheira e esfregue na pele); tratamento para acelerar a cicatrização de cortes e machucados. Essa maravilha retém 92 dos 102 minerais encontrados no solo. Entre estes minerais estão o fósforo, cálcio, o magnésio de ferro e o potássio. Rica em vitaminas A e C. O wheatgrass possui mais vitamina C do que a laranja e duas vezes mais vitamina A do que a cenoura. É incrivelmente rico em vitaminas do complexo B, E e K.

Combinando tudo isso, sua saúde melhora. Com a saúde melhorada, sua mente se acalma e com a mente calma o corpo agradece.
Um círculo constante de harmonia... Do que mais precisamos????

No comments:

Post a Comment