16.1.13

Delícia de Blog!!!!


Kilimanjaro... Lá de cima... Uma Grande Vitória...


Claudia Martinelli, minha querida amiga.

Há anos temos uma relação gostosa, leve e muito mais honesta
do que a maioria das pessoas conseguiria digerir.

Ela é muito especial para mim.

Ativa, inspiradora, disciplinada, alegre, de bem com a vida e cheia de vitórias pessoais,
a Cláudia tem um blog sobre suas viagens.

Organisadíssima, ela quase me mata de inveja.

Meu coração se alegra com sua presença todas às vezes que nos encontramos.
Ela viaja muito e coloca muita dedicação em seu blog : VAI NA MINHA.

Seu blog está dando o que falar e é um sucesso absoluto entre os 'viajadores' de carteirinha. 

Ela conquistou um de seus sonhos recentemente que foi subir o Kilimanjaro.

Seu relato conta com fotos, planos e dicas para essa e outras viagens, dentro e fora do Brasil.

Para aqueles que estão planejando suas viagens e querem dicas práticas e sem indesejáveis lacunas, não deixem de clicar aqui para ajudara  construir o seu roteiro impecável.

Para os que querem viajar e não podem por uma razão ou outra, divirtam-se por osmosis, o blog dela é uma delícia...

Leiam os relatos da Cláudia e se inspirem...Vale a pena!!! Mesmo!

Vá na dela!!!

1 comment: